Nelson Fiel
2013 no apito
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians nunca treme pra argentinos
Em citação ao post:
A questão não é tremer e sim deixar a catimba deles prevalecerem no jogo, sem contar que já fomos eliminados duas vezes nas oitavas por clubes argentinos (River 2003/2006) e (Boca 1991/2013) e nas últimas Libertadores não passamos das oitavas...