Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Boa tarde,

Eu também sempre tive dificuldade com esse vermelho no distintivo.

Mas, uma vez que já houve muitas mudanças nele, poderiam fazer uma alteração definitiva para o monocromático.

Abcs,

Gilmar

[email protected]

Em resposta ao tópico: "mudança no escudo do corinthians"

Eu particularmente não aprecio muito a cor vermelha no simbolo do Timão, mesmo que continue assim pra vida toda sempre amarei esse escudo jamais acharei feio apenas acho que os tons em preto e branco ou até mesmo com o dourado ficam muito mais bonitos e com a cara do Timão.

As camisas que tem os escudos em preto e branco ou mesmo dourado ficam lindas.

Penso que a diretoria e o marketing poderiam pensar em algo nesse sentido, já que muitos times mundo a fora principalmente europeus estão sofisticando seus escudos pra modernidade, o nosso é lindo e perfeito não precisa e não pode mudar nada na minha opinião, única coisa seria tirar o vermelho msm.

E vocês o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X