Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Germano Colatinense
Tem que perguntar isso pra algum baiano da Bahia.
Em resposta ao tópico: "Corinthiano ou Corintiano?"
Estava vendo um colega do fórum respondendo um outro tópico que estava corintHiano e ele corrigiu para corintiano. Confesso que já pesquisei e parece que o mais correto seria dessa forma mesmo. Mas por teimosia ou por qualquer outra razão eu sempre vou escrever Corinthiano!
E pra vocês? Tamo junto fiel




