Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que perguntar isso pra algum baiano da Bahia.

Em resposta ao tópico: "Corinthiano ou Corintiano?"

Estava vendo um colega do fórum respondendo um outro tópico que estava corintHiano e ele corrigiu para corintiano. Confesso que já pesquisei e parece que o mais correto seria dessa forma mesmo. Mas por teimosia ou por qualquer outra razão eu sempre vou escrever Corinthiano!

E pra vocês? Tamo junto fiel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X