Post de Carlos André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos André
Cadê Breiller Pires para pedir desculpas? Não aparece né?
Em resposta ao tópico: "Parabéns a Gazeta Esportiva , postou o resultado da perícia do caso Rafael Ramos e Edenilson"
Quando eles erram metemos o pau, mas quando acertam tem que exaltar, a mídia tem que ser imparcial, e postar informações corretas apenas em busca da verdade, por enquanto uma das únicas que postou matéria sobre o fato, enquanto todas as outras que meteram o pau no Rafael sem provas, estão quietas e não postam nada.



