Post de Milton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagino que seja provável Fabio Santos na Zaga com Piton na Ala pela esquerda e Mantuan na Ala pela direita. Faz mais sentido (considerando as escalações recentes) 3 zagueiros com Mantuan de ala do que dois zagueiros com Piton na direita e um volante sozinho no meio. E ai ao longo da partida da pra variar pra um 4-4-2 no ataque com o Fabio fazendo o papel de lateral e o Piton avançado.

Em resposta ao tópico: "Saiu a escalação"

Saiu a escalação

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X