Post de Gilberto Vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2022 às 22h08 Gilberto Vicente Esse Roger Guedes é muito mimadinho muito perninha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/06/2022 às 22h43 Tomara que seja um aperto de mão sincero esse cobra pode muito bem fazer o Victor Pereira pedir o chapéu o Fernando pras ex Palmeiras disse pra fiel ficar esperta com esse cara no programa do pilhado