Post de jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é só o Casa, é Noriega.pvc, etc? Assisto sem som há muito tempo

Em resposta ao tópico: "Chupa Casagrande!"

Está insuportável assistir o jogo do Corinthians com o Casagrande nós comentários.

Todos nós sabemos que o time não está apresentando um bom futebol, mas aguenta o ranço do Casagrande não dá mais, tudo que o time tenta ele acha uma maneira de criticar, vai a mmmmm cara, e melhor falar que não gosta do técnico da diretoria, fica visível a torcida contra.

E um desabafo, não aguento mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X