Post de claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pessoal tem uma pressa com os garotos quer que o cara suba e chega jogando bem e as vezes demora uns são mais rápido outros mais lentos é um processo e leva tempo casos de roni e xavier é paciencia e treino

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar sobre o Lucas Piton"

Precisamos falar sobre o Lucas Piton

Apesar de ter problemas defensivos, tem evoluído bastante. Hoje é um dos melhores laterais esquerdos do Campeonato Brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X