Post de claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Vilarins
O pessoal tem uma pressa com os garotos quer que o cara suba e chega jogando bem e as vezes demora uns são mais rápido outros mais lentos é um processo e leva tempo casos de roni e xavier é paciencia e treino






