Post de Altemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Altemir Silva
Rapasiada, me perdoa, na bandeira do estado de São Paulo, acho que o gardenal estava vencido
Vai conthians
Kkkkkkk
Rapasiada, me perdoa, na bandeira do estado de São Paulo, acho que o gardenal estava vencido
Vai conthians
Kkkkkkk