Vlamir Bernardes
Casagrande pelo jeito é 'Trikas', só deu 'sorte' de ter jogado no Timão e, de certa forma se tornado ídolo, na época.
Hoje em dia só fala besteira.
em Bate-Papo da Torcida > A situação do Corinthians é preocupante...
Em resposta ao tópico:
Essa foi a fala do casa grande agora no seleção SporTV
Tá doido, doido doido
E vai piorar pq time é líder isolado e vai chegar chegando em seus campeonatos
