Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito era pegar um time da série B kkm

Em resposta ao tópico: "Sorteio da CDB quase perfeito para o corinthians!"

Dentre os rivais do estado o Santos é com certeza o mais fraco. É muito forte na vila, mas fora de casa não assusta ninguém.

Dá pra ganhar em casa e empatar lá, é super possível passar. Claro que tinha adversários mais fáceis, mas o Santos não é um adversário tão ruim, é médio, não é fácil mas também não é complicado como o trio de favoritos.

E o melhor de tudo nesse sorteio foi que...

Já sabemos que entre Flamengo, Atlético MG, Palmeiras e São Paulo, dois desses quatro não estarão na próxima fase, e na minha opinião, esses 4 junto com o Corinthians são os mais fortes candidatos.

Eu acredito que passe Atlético e São Paulo, se nós passarmos e não pegarmos nas quartas nenhum dos dois sobreviventes desses confrontos dos favoritos, a tendência é que as quartas seja menos complicada que as oitavas, e aí na semi o bicho começa a pegar.

Eu acredito que o Corinthians tem condições de ser campeão, precisamos melhorar, mas temos condições de levantar essa taça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X