Post de Salvador Fabricio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Salvador Fabricio
Olha a faixa dos babacas: 'gaviões da fiel'.
Sempre os mesmos que estão destruindo o clube Corinthians.
Como sempre, em sua maioria, bandidos e vagabundos.
Olha a faixa dos babacas: 'gaviões da fiel'.
Sempre os mesmos que estão destruindo o clube Corinthians.
Como sempre, em sua maioria, bandidos e vagabundos.