Post de kaio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sabe também o que me pega, é esses jogadores sem brio, o Raul Gustavo na entrevista no final falando que o Cuiabá é um adversário forte em casa é de f#dê...literalmente o pior mandante do campeonato pqp

Em citação ao post:

Ele poupou 4 laterais e joga com 4 zagueiros...kkkkkk

Será que no próximo jogo ele vem com 4 laterais e por isso poupou todos? !

Vai se ferrar essa escalação foi um aberração, uma tiração de sarro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X