Post de kaio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kaio Hisak
Sabe também o que me pega, é esses jogadores sem brio, o Raul Gustavo na entrevista no final falando que o Cuiabá é um adversário forte em casa é de f#dê...literalmente o pior mandante do campeonato pqp






