Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Novamente o VP e suas invenções... Três zagueiros e dois volantes pra jogar contra um time da zona de rebaixamento sem vitórias em casa. Sem falar que esse Robson Bambú é ruim demais e Bruno Melo não joga nada. Toda vez que esses dois entram é só pra passar raiva. Mas o pior: hoje é terça, só vamos jogar novamente no fim de semana, já temos alguns desfalques, então pra quê poupar os jogadores titulares disponíveis? Sinceramente, não consigo entender essas escalações sem nenhum sentido. O Timão jogando três pontos no lixo, e a liderança também...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X