Post de Eusebio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagina, a culpa é toda do VP. Que aceitou vir para o Brasil, treinar um time de velhos jogadores, acomodados, sem fome de títulos e com preparo físico lastimável. De fato a culpa é dele! Dá nada não, final do ano, ou mesmo antes, ele vaza para a Europa e vem outro boi de #$!@% para ser devorado.

Em resposta ao tópico: "Vp não tem culpa de nada"

Eu que escalei essa zaga lenta! Eu que escalei o time sem meias!
A culpa é minha, me xinguem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X