Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mano Oi
Cara não sonha, os caras são fechados ali.
Todo mundo enfiado no esquema, se eles queimam um o cara abre o bico.
É máfia.
Cara não sonha, os caras são fechados ali.
Todo mundo enfiado no esquema, se eles queimam um o cara abre o bico.
É máfia.