Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara não sonha, os caras são fechados ali.

Todo mundo enfiado no esquema, se eles queimam um o cara abre o bico.

É máfia.

Em resposta ao tópico: "Saudade do Citadini"

Depois de hoje acho que já deu para o Roberto de Andrade e Alessandro, né?

Claramente o Duilio vem carregando o piano sozinho...

É preciso mudar o quanto antes!

E o Jô? Nem sei o que falar...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X