Terezinha Razão
Técnico passa a mão na cabeça de pereba
em Bate-Papo da Torcida > Somos diferenciados
Em resposta ao tópico:
Todos os times tem o mesmo calendário apertado. Pq só o Corinthians não consegue fazer dois jogos seguidos com o mesmo time? Nosso jogadores são de porcelana? Se os idosos do time não aguentam dois jogos deixa eles na reserva e monta um time pra pelo menos dois jogos a cada três, pq desse jeito que tá não vai entrosar nunca.
Ontem cansei de ver o Guedes tocar, abrir pra receber o o companheiro vira as costas e procura a pior opção possível, isso é falta de entrosamento.
Jogador profissional não conseguir fazer dois jogos seguidos é inexplicável e injustificável.
JJ colocava todos pra jogar e em alto nível, não tinha moleza, mas no Spar Corinthians paulista não pode...
