Post de DERLEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Derlei Corte
Mais um que perde a oportunidade de ser sempre bem bem recebido pela torcida corinthiana...é ganhar até depois de deixar a profissão...
Aí a gente mete o pau no Cássio, e outros que querem e lutam pra ficar na história do clube, mesmo o Neto, tem gente (corinthiano até) que mete o pau nele, mas o cara é conselheiro do clube, tá na história do clube, assim como o tantos outros...Jô, por favor, não vai fazer igual ao Viola...so falta essa...






