Post de DERLEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um que perde a oportunidade de ser sempre bem bem recebido pela torcida corinthiana...é ganhar até depois de deixar a profissão...

Aí a gente mete o pau no Cássio, e outros que querem e lutam pra ficar na história do clube, mesmo o Neto, tem gente (corinthiano até) que mete o pau nele, mas o cara é conselheiro do clube, tá na história do clube, assim como o tantos outros...Jô, por favor, não vai fazer igual ao Viola...so falta essa...

Em resposta ao tópico: "O que o Vítor Pereira disse dois meses atrás sobre indisciplina do Jô"

“Ele tem que aprender claramente que é preciso conduta profissional, é um jogador experiente, espero sinceramente que ele tenha aprendido com a situação e não volte a acontecer, porque nos acostumamos dizer que na vida uma vez podemos errar, mas duas não pode ser”

Sinceramente, o Jô rodou!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X