Raquel Brandao
Jogo muito fraco tecnicamente. Honestamente acho que o Corinthians pode e melhorar muito, só tem que trocar certas pecas. Querendo ou não, pra mim, Ralf, Petros e Luciano e Guerrero não estão no seus melhores momentos. Eu também acho que o time, especialmente ontem, deixa um buraco muito grande entre defesa, meio campo e ataque. Pelo amor de deus, tem que compactar. Se o ataque move a defesa tem que adiantar um pouco. Não adianta o ataque ir pra cima quando o meio campo fica la atrás. O Corinthians também não precisa de 3 volantes.
Na minha opiniao o time titular agora tem que ser: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins, Fabio Santos, Bruno Henrique, Elias, Jadson e Renato Augusto, lodeiro e Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x0 Vitória
Em resposta ao tópico:
O Timão empatou mas a sensação é de que dava pra ter ganho.
Mas tudo bem, domingo tem clássico. O desfalque será Jadson que tomou o terceiro cartão amarelo.
Comente a partida aqui.
E Vai Corinthians!