Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Ribeiro
Não é o melhor time do Brasil no papel, mas dá pra disputar títulos, se colocar esse time pra jogar e entrosar ele (prefiro Piton na LE)
Mas cada jogo tem uma escalação diferente, com Mosquito, Bruno Melo, Mantuan e Companhia




