Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é o melhor time do Brasil no papel, mas dá pra disputar títulos, se colocar esse time pra jogar e entrosar ele (prefiro Piton na LE)

Mas cada jogo tem uma escalação diferente, com Mosquito, Bruno Melo, Mantuan e Companhia

Em resposta ao tópico: "Olha que timaço!"

Olha que timaço!

No papel acho que é o melhor time do Brasil, pena que na realidade é outra .
É uma pena ter tanto jogadores de nomes, que não entregam nem 10 % do que sabe em campo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X