Post de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2022 às 17h53 Souza A mesma desculpinha do jogo passado... Muda o disco cara está ficando feio Quem gostou gostei 3 OrigamiAlex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ninguém que jogar com Roger Guedes" 11/06/2022 às 17h51 Fato, ninguém toca a bola pra ele