Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2022 às 18h22 Zuin João William jogou demais? Por quê? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 LuanFeenando Em citação ao post: 11/06/2022 às 18h19 DUBQUEIROZ, ADSON e WILLIAN... Jogaram demais! Boa partida do Fabio DANTOS, GIL e RAUGUSTO... R GUEDES ESFORÇOU-se... Enfim o time com a cara que a fiel gosta! Muita luta...