Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim mano, me senti muito acolhido. E o mais legal foi que até minha esposa que nem curte futebol se apaixonou imediatamente kkkkk Quando vi já estava pulando e cantando.
Encontramos muita gente pela estrada indo assistir, quero voltar assim que possível.

Em citação ao post:

Muito legal amigo, ontem foi minha primeira vez na arena também, 570 kms, e que experiência fantástica, a torcida do Timão acolhe muito bem, e a arena é incrível. Esperando por mais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X