Post de Joao Alcantara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2022 às 22h33 Joao Alcantara Vai fingir contusão, o lazarento Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/06/2022 às 19h41 Um jogo que quero ir no segundo turno é contra o inter, doida pra vaiarrr muitooo o edenilson