Tópico Lendário

Onde chegamos com o mentiroso Edenilson...

O cara foi tão sacana e que o delegado Colorado mesmo com a perícia OFICIAL, quer condenar o Rafa.

Para piorar, Banana, Dubingo e Alessandro só faltam ir lá e dar o Bruno Mendes de presente para o Inter.

Esse cara deveria ser banido da história do Timão. Isso que eu gostava muito dele como jogador. Agora, não quero nunca mais aqui (pior que Paulo Nunes)

1.511 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

29 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Luiz #472

    Delegado não condena ninguém, ele jogou para cima provavelmente o Mp não vai aceitar a denúncia. Mas a perguntar que todo torcedor tem que fazer é Porque o Corinthians está tão calado? Não esta fazendo um escarcéu?

  • Mais Opções
    Camila #24

    Um jogo que quero ir no segundo turno é contra o inter, doida pra vaiarrr muitooo o edenilson

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X