O cara foi tão sacana e que o delegado Colorado mesmo com a perícia OFICIAL, quer condenar o Rafa.
Para piorar, Banana, Dubingo e Alessandro só faltam ir lá e dar o Bruno Mendes de presente para o Inter.
Esse cara deveria ser banido da história do Timão. Isso que eu gostava muito dele como jogador. Agora, não quero nunca mais aqui (pior que Paulo Nunes)
Delegado não condena ninguém, ele jogou para cima provavelmente o Mp não vai aceitar a denúncia. Mas a perguntar que todo torcedor tem que fazer é Porque o Corinthians está tão calado? Não esta fazendo um escarcéu?
Aquele draminha que ele fez em se autodenominar como ' Macaco ' gerou uma comoção fora o fato de sempre ter algum ' Jão ' querendo aparecer nas costas do Timão
Primeiro que o delegado não é juiz, então condenação não existe... Segundo é mais provável, ele (delegado) quer aparecer e o Corinthians é IBOPE, sinceramente não vai dar em NADA... Perda de Tempo pra um Babaca delegado aparecer... Pergunta a ele cadê a policia para investigar caso que não dá TV...
O que o Rafael representa na história do Corinthians? O cara só é lembrado por esse lance, não tem nada, Edenilson quando jogou honrou a camisa, pq defender tanto o Rafael, vocês estavam lá, pq ele inventaría? Ele nunca foi de polêmica, Rafael sempre fugiu e quando falou não disse qual a palavra dita por ele, só falou que era parecida, só acho que Edenilson merece respeito, isso não é por ser dois times com várias tretas antigas, logo esse Rafael cai no esquecimento, não sei nem como veste a camisa do Corinthians.