Adriano Paiva
Primeiro que o delegado não é juiz, então condenação não existe... Segundo é mais provável, ele (delegado) quer aparecer e o Corinthians é IBOPE, sinceramente não vai dar em NADA... Perda de Tempo pra um Babaca delegado aparecer... Pergunta a ele cadê a policia para investigar caso que não dá TV...
em Bate-Papo da Torcida > Onde chegamos com o mentiroso Edenilson...
Em resposta ao tópico:
O cara foi tão sacana e que o delegado Colorado mesmo com a perícia OFICIAL, quer condenar o Rafa.
Para piorar, Banana, Dubingo e Alessandro só faltam ir lá e dar o Bruno Mendes de presente para o Inter.
Esse cara deveria ser banido da história do Timão. Isso que eu gostava muito dele como jogador. Agora, não quero nunca mais aqui (pior que Paulo Nunes)
