Matheus Costa
Deve ser? Kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse setorista Samir é uma vergonha!
Em citação ao post:
Depois desse vídeo até cancelei minha inscrição. O cara chega a dizer que o Tite nunca escondeu a escalação, mostra que não conhece o Corinthians, deve ser santista como todos dizem.