Post de Ricelly no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal ESTOU CANSANDO!

Queria ajuda de vocês!

Eu sou do interior do Piauí, não moro n capital, moro em uma cidade chamada Piracuruca e estou cansando de correr atrás de um bar para assistir um jogo do CORINTHIANS, queria à ajuda, principalmente dos que adotam, de qual a melhor TV por assinatura para ter em prol do CORINTHIANS? E qual pacote seria o bom pra mim?

Sei que tem o da claro, sky e muito mais, más só queria saber pra não ter tantos sofrimentos e ajudar meus amigos nestes momentos difíceis (garanto que é muitos)!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X