Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2022 às 23h38 Leonardo Gonçalves N da pra ser campeão com esses caras. No máximo é G4 msm. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Realidade de um elenco limitado!" 15/06/2022 às 23h37 Nossa diferença pra alguns concorrentes pelo título será o elenco frágil. Uma hora os jogadores com menos qualidade perdem pontos bobos como esse! Precisamos de no mínimo 5/6 reforços.