Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neto Crack
Ele tá jogando mal, mas ontem não dá nem pra criticar
Ele jogou de volante depois que o jumento do Roni foi expulso
Ele tá jogando mal, mas ontem não dá nem pra criticar
Ele jogou de volante depois que o jumento do Roni foi expulso