Post de Kaio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kaio Martins
Não tem lateral reserva
Não tem volante
Vai colocar quem? João Pedro? Xavier? Kkkkkkkkkk
Não tem lateral reserva
Não tem volante
Vai colocar quem? João Pedro? Xavier? Kkkkkkkkkk