Post de Cleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, chega de pé de rato, pelo amor

Em resposta ao tópico: "Renato Kayzer saindo do Fortaleza."

Renato Kayzer está de saída do Fortaleza por problemas internos com o treinador e o elenco. O Corinthians necessita de um jogador jovem para o ataque, prestes ao mata-mata de Libertadores e Copa do Brasil, contando que o clube não tem grana para grandes investimentos e a janela está fechada, não seria uma boa aposta?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X