Post de Jimes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim o maior problema do Corinthians recente é a enorme quantidade de erro e passes, já maioria das vezes passes curtos, pura falta de caprichar um pouquinho...

E também sinto falta do time acompanhar o próprio ataque, quantas vezes vemos alguém puxar um ataque e olha para o lado e não tem ninguém... Aí toca pra trás... Isso me irrita muito..

Esses são problemas coletivos... Os individuais... Acontece só não pode virar padrão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X