Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse caso, só quando perder(sair do Corinthians)... Vai dar conta que era pra ele mesmo ter feito algo pra resolver

Em citação ao post:

Igual um alcoólatra ou viciado em droga... Pra a sociedade, eles precisam de ajuda pra sair dessa, porém os mesmos acha que isso é normal e já se tornou uma rotina. E por esse motivo ficam ali.

A solução é ele ter amigo ou alguém perto pra mostrar os realmente está acontecendo e um 'norte' pra sair dessa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X