Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Feitosa
Nesse caso, só quando perder(sair do Corinthians)... Vai dar conta que era pra ele mesmo ter feito algo pra resolver
Em citação ao post:
Igual um alcoólatra ou viciado em droga... Pra a sociedade, eles precisam de ajuda pra sair dessa, porém os mesmos acha que isso é normal e já se tornou uma rotina. E por esse motivo ficam ali.
A solução é ele ter amigo ou alguém perto pra mostrar os realmente está acontecendo e um 'norte' pra sair dessa.



