Post de Gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão 19 de Junho de 2022 às 15h22 Gabriel Brito Coloquei ele no cartola kkkk Quem gostou gostei 1 Alisson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Willian fora!" 19/06/2022 às 14h25 Fonte (Rodrigo vessoni) na live do YouTube Robert Renan deve jogar como também o Fábio Santos na lateral! Willian preservado para quarta feira, particularmente achei a decisão mais inteligente possível.