Post de michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se BM voltar da pra seguir com esses zagueiros até fim do ano, mas fim do ano tem que contratar dois zagueiros top.

Em resposta ao tópico: "Zagueiros."

Infelizmente o time precisa de peças em praticamente todos os setores.

Mas colocando esse tópico pra falar de zagueiros.

Raul e JV logo logo vão sair, Gil não aguenta jogar todos os jogos, Robson nem preciso comentar.

Teremos retorno do Bruno Mendes, já é um ponto positivo. Mas vou colocar aqui dois zagueiros que seria uma boa.

- Marcos Rojo (Boca Juniors ), pode ter uma idade avançada, 32, e contrato encerrando final do ano. Mesmo com idade avançada, é um jogador que se empenha bem em campo, não deixa a desejar.

- Juan Purata (Tigres ), seria uma oportunidade de mercado para o clube pensando a curto e a longo prazo, jogador jovem, só que, teria que investir uma grana, aí seria compra de jogador...mas que vale a pena.

Mas queria ver o Balbuena de volta rs...slk, o cara joga demais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X