Carlos Junior
Cássio e Ivan Donelli considerando que o Cássio joga todas estamos bem
Fagner Rafael Ramos melhor lateral direito e bom reserva fora João Pedro (e mantuam na cabeça do técnico)
Gil JV Raul Bruno Bambu zaga precisa de mais 1 peça com a saída eminente do Jv 2
Fabio e Piton 2 laterais OK deveria ser o bastante
Du Maycon Cantillo Paulinho fora Roni e xavier ou seja temos 6 jogadores para 2 posições
RA8 G11 Luan 3 para 2 posições os 3 com nome
Willian RG Mosquito Mantuan Adson
JM e até semana passada o Jô precisa de mais 1
Com a chegada de Ramiro, Vital e BM continua faltando centroavante
vou falar novamente e ser criticado o rodizio foi mal feito, deveria ter feito um time titular e um alternativo, porem o técnico fez um tipo de rodizio que os cara jogava 2 vezes por semana 45 minutos cada ao invés de 1 semana para descansar, essa quantidade de problema físico também é culpa dele, fora os que não jogaram em vez de recuperar tem que correr depois do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Vítor Pereira foi para deixar Duílio e diretoria...
Em resposta ao tópico:
Na coletiva, Vítor Pereira deu no meio de quem montou esse elenco.
Falou que o elenco não tem soluções e que tem que falar a verdade.
Que a entrada do Piton foi porque ele simplesmente não tem “extremo esquerda”.
Não fossem os miúdos o Corinthians estaria brigando pelo rebaixamento.
Ele acompanha os outros elencos e não tem comparação.
Essa diretoria precisa ser responsabilizadas, chega de jogador meia boca e em fim de carreira.
No fundo eu entendi. O cara não tem peça de reposição. Com todo mundo no DM, temos que comemorar estartamos nas primeiras posições desde o início do campeonato.
Enfim, temos técnico!









