Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Ortiz
Se for por empréstimo vale a pena tentar
Em resposta ao tópico: "Andreas! aproveita corinthians! é a hora"
United pode liberar de graça outro empréstimo...
é muito bom jogador, jovem e muito útil no nosso elenco de meio campo, pode ser o substituto do Maycon também...
Tem muito talento, foi massacrado pela torcida do Flamengo, aqui poderia dar a volta por cima, tem bola pra isso e aqui uma torcida que apoia muito mais!






