Post de Luiz no fórum "Notícias" do Meu Timão 21 de Junho de 2022 às 21h55 Luiz Souza Oloco! Por mim, já jogava amanhã! Quem gostou gostei 1 Corinthiano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto no Corinthians!" 21/06/2022 às 19h54 Será que vale a pena?