Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não consigo entender o torcedor que aprova o retorno de Vital. Não jogou nada aqui, não consegue render nem mesmo no fraco futebol grego. Aí volta, onera o clube todo mês pra ficar mofando no banco. Vital, Ramiro, Natel e cia devem ser negociados! Não teremos condições de reforçar o plantel se tivermos esse ônus salarial com a volta dessas amebas!

Em resposta ao tópico: "Grêmio quer vital!"

E segundo a notícia do GE o Corinthians vê com bons olhos o empréstimo...

Temos armadores demais na direção pqp!

O treinador acabou de reclamar de falta de opção...e a diretoria querendo emprestar jogador...

Eu já estou vendo esse filme a anos... Emprestamos jogadores pagando 100% do salário...e não contratamos ninguém!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X