Jose Chelski
Na verdade faltou uma interrogação no meu escrito. Deveria ser: Ou a TV noveleira de lá é que comprou os direitos de transmissão?
Certamente na TV americana não se vê tamanho monopólio.
Aqui os jogos de futebol são marcados para preencher a grade da TV. Jogo iniciando às 22 horas é um desrespeito com o torcedor que vai ao estádio. Aquele que está em casa, no sofá ou deitado na cama, pode tirar um cochilo. Quem vai ao estádio tem todo o trânsito da volta. E provavelmente trabalho noutro dia.
em Notícias > Diretoria e Andrés estão vacilando
Em citação ao post:
Até tem Globo e PFC sim... Mas eu assisto os jogos pela ESPN ou GOLTV... Na verdade a globo nos EUA passa a maioria dos jogos de Atlético e Cruzeiro... Alguns do Corinthians e Palmeiras...