Post de Marcelo Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Técnico tem valorizado os miúdos
Ontem 9 miúdos no final do jogo e ainda deu oportunidade pra mais 2 miúdos em jogo grande

Em resposta ao tópico: "João Victor de saída e a grana é boa"

João Victor de saída e a grana é boa

8 milhões de euros pelos 55% do Corinthians é uma grana excelente.

Enfim a diretoria aprendeu valorizar os atletas do clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X