Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão 23 de Junho de 2022 às 12h09 Anderson Rabelo é 6 meses por conta da permissão da fifa. Seria coisa linda Quem gostou gostei 3 ViniciusFabricioVlademir Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/06/2022 às 11h56 Diretoria... Nada de contratos loucos Contratos que não irão comprometer as finanças no clube no futuro Pé no chão... Por favor