Post de Artur no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se vier mesmo, parabéns diretoria, agora assim trazendo um jogador que chega, veste a camisa e joga, critiquei muito Junior Moraes e continuo criticando, sempre preferi Cavani ou Suárez ou até mesmo Diego Costa, mas Iury Alberto e indiscutível meljor no momento, mais jovem, vai encaixar muito no esquema do VP.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X