Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E tem outra coisa que o pessoal não está raciocinando direito...
Se essa transação se concretizar, os jogadores do Corinthians envolvidos numa suporta troca só iriam no ano que vem.
A galera se desespera por nada.

Em resposta ao tópico: "Pow, rapaziada. Usem a cabeça."

O Corinthians vai comprar o Yuri pra não usar a carta da FIFA e consegui trazer o Balbuena com essa carta.

Você não ceder o Mantuan e perder o Yuri e o Balbuena, pow, vocês são malucos.

Mantuan tem 2 cirurgias no joelho, o valor dele é muito abaixo do que o do Yuri. Yuri foi vendido sem ter ganho nada de títulos, imagine ganhando algo... Vamos usar a cabeça, pow.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X