Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Felipe S.
Ainda tem gente que reclama que vamos trazer o Erick pulgar
Onde que não precisa de volante?
Se cantillo ou Du se lesionam agora entra essa mula quadrada
Ainda tem gente que reclama que vamos trazer o Erick pulgar
Onde que não precisa de volante?
Se cantillo ou Du se lesionam agora entra essa mula quadrada