Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2022 às 22h15 Pedro Rodrigues Se jogasse para ganhar, ganhava sim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/06/2022 às 20h58 Vão ganhar esse br com pé nas costas, ou tem iludido que acha que vamos ganhar?