Post de waldir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Roni tem que ser mandado embora ir pra geladeira

Cadê Maycon?

Em resposta ao tópico: "Se entrar com o Roni terça feira..."

Vai ser difícil! Roni consegue ser pior que o Bagriel, maluco além de não agregar em nada, ainda atrapalha o time.
Tomou amarelo com 2 minutos de jogo, que tipo de retardado é esse? Imagina esse cara jogando contra o boca... Espero que o VP coloque a mão na consciência

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X