Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagina o meio Roni, Xavier e Renato Augusto nossa, não vai ver a cor da bola, a chance de classificação já baixa se não fizer o resultado terça, e imagina com esse meio campo kkkkk é de rir de nervoso

Em resposta ao tópico: "Du Queiroz fora contra o Boca?"

Du Queiroz fora contra o Boca?

Sentiu no fim do primeiro tempo e foi substituído no intervalo.

Postou isso após o jogo, acho que dificilmente estará em campo, baixa importante e sem substituto a altura, deveria ter sido poupado...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X