Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2022 às 18h04 Bruno Alves Vixe torcedor desatualizado na área Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/06/2022 às 14h16 Roni tem que ser mandado embora ir pra geladeira Cadê Maycon?